12 de março de 2018

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ SERÃO VACINADOS


De acordo com informações da presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Guarda Municipal de Maceió e dos Servidores Aposentados e Pensionistas em Geral (AAPOGEM), Solange Dias, os Guardas Municipais de Maceió irão receber vacinação contra gripe, hepatite e tétano.

A campanha de vacinação, que teria sido solicitada pela AAPOGEM ao titular da SEMSCS, Ivon Berto, acontecerá no dia 20 de março (terça-feira), no período da manhã, na sede da secretaria, no bairro de Jaraguá, e no dia 21 de março (quarta-feira), também pela manhã, na sede da Guarda Municipal, no Conjunto Joaquim Leão.

A presidente da AAPOGEM esclareceu que a iniciativa de realizar essa campanha de vacinação foi motivada após o caso do GM Natan que ainda se encontra internado por ter contraído tétano após ter sofrido um acidente automobilístico.

Solange Dias orienta que os Guardas Municipais podem levar a carteira de vacinação nas datas divulgadas, e os que ainda não tem a carteira à mesma poderá ser feita no momento em que for tomar a vacina.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: