23 de maio de 2018

COM O FUNCIONALISMO PRESTES A ENTRAR EM GREVE PREFEITO RUI PALMEIRA ANUNCIA PROGRAMA DE MORADIAS PARA OS SERVIDORES

Como bem diz o dito popular, “quando a esmola é demais o cego desconfia”. Com todo o funcionalismo batendo na sua porta para cobrar o que é seu por direito – reajuste salarial, pagamento de retroativos e a retomada das implantações por mérito e padrão – o prefeito Rui Palmeira parece que decidiu acalmar a rapaziada anunciando o lançamento de um programa habitacional exclusivo para os servidores efetivos.

O anúncio do programa habitacional, intitulado “Campanha Casa Fácil”, foi feito no dia de ontem 22/05 e promete ofertar 407 unidades que deverão ser construídas na parte alta de Maceió. As habitações poderão ser financiadas pela Caixa Econômica Federal, através do Minha Casa Minha Vida. Os servidores alvos serão aqueles com renda superior a R$ 1.800 reais e que não tenham restrições, ou seja, que estejam com o nome limpo na praça.

Para alguns sindicalistas o anúncio feito por Rui Palmeira não passa de mera estratégia política que visa confundir a opinião pública querendo passar uma imagem inexistente de que ele, o prefeito, se preocupa e tem compromisso com os Servidores Municipais.

CONFIRA MATÉRIA NA PÁGINA DA PREFEITURA
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: