24 de maio de 2018

EXEMPLOS DE UNIÃO, FORÇA E CORAGEM SEMPRE SURGEM DE ONDE MENOS SE ESPERA

Enquanto Guardas Municipais de Maceió e os demais Servidores vem pacientemente mendigando há anos o repasse do reajuste salarial - míseros 15,41% - e a implantação de progressões por mérito e titulação, junto ao prefeito Rui Palmeira, eis que surgem os caminhoneiros realizando um movimento de greve justo e oportuno, dando um banho de exemplo em termos de união, força e coragem.

Nós, Guardas Municipais e demais Servidores de Maceió, devemos apoiar e aplaudir de pé a iniciativa desses bravos guerreiros que são os caminhoneiros, trabalhadores que diuturnamente ariscam suas vidas nas estradas transportando as riquezas desse país mesmo sem ter o mínimo reconhecimento e o respeito dos atores coadjuvantes do caos desse Brasil, essa famigerada classe política. Eles, os caminhoneiros, estão fazendo o que cada brasileiro já deveria ter feito nesse país.

A greve que segue no seu quarto dia e ainda sem previsão de acabar, tem um objetivo bem definido pelos caminhoneiros: pressionar a cúpula da administração desse país a reduzir os impostos no óleo diesel visando baixar o seu valor. Para atingir esse objetivo, realizam bloqueios em diversas estradas pelo país a fora, e vão deixar o exemplo para as demais classes trabalhadoras de que, sem união, força e coragem não há como avançar.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: