25 de maio de 2018

SERVIDORES MUNICIPAIS DEIXAM ESCAPULIR OPORTUNIDADE DE REALIZAR PROTESTO CONTRA O PREFEITO DE MACEIÓ

XXIII Congresso Brasileiro de Magistratura.
Guardas Municipais e demais Servidores de Maceió, que estão prestes a entrar em greve por tempo indeterminado, deixaram escapulir, na noite de ontem 24/05, uma grande oportunidade de expor para a mídia nacional e internacional os apertos que vem passando na gestão do prefeito Rui Palmeira.

O palco para o ato de protesto deveria ter sido a porta do Centro de Convenções, em Jaraguá, onde o prefeito de Maceió compareceu na noite de ontem para dar as boas vindas aos participantes do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, no qual estavam ministros do STF e STJ, e o embaixador da China no Brasil.

Nas últimas assembleias, servidores propuseram adotar política de incomodação contra o prefeito de Maceió, realizando, de forma pacífica e ordeira, atos de protesto na porta de eventos nos quais Rui Palmeira se fizesse presente.

Guardas Municipais e demais Servidores amargam, entre outras deficiências, três anos de salários defasados, congelamento de progressões por mérito e titulação, não pagamento de retroativos, defasagem de efetivo por falta de concurso público e a não regularização do porte de arma de fogo.  
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: