22 de maio de 2018

SINDICATOS DIVULGAM CALENDÁRIO DE LUTA EM PROL DO REAJUSTE SALARIAL

Obedecendo as deliberações da última assembleia unificada realizada no dia de ontem, entidades sindicais divulgaram nesta terça-feira 22/05, o calendário de luta em prol do reajuste salarial.

No dia 28 de maio (segunda-feira), a partir das 09h00min, os Servidores Municipais estarão realizando um ato público unificado na Praça Deodoro, no Centro. A estimativa é que os Guardas Municipais, Inspetores e Subinspetores apareçam maciçamente.  

No dia 29 de maio (terça-feira), os Servidores da Prefeitura estão realizando uma paralisação de advertência. De acordo com um dirigente do SINDGUARDA-AL, a entidade irá divulgar, até a próxima sexta-feira, qual serão as medidas a serem adotadas para os GMs de Maceió frente a essa paralisação.

No dia 04 de junho (segunda-feira), às 16h00min, os Servidores Municipais farão uma vigília na porta da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE),  para aguardar o resultado de uma reunião entre os Sindicatos e o governo.

No dia 05 de junho (terça-feira), às 09h00min, os Servidores Municipais estão realizando mais uma assembleia geral unificada no Clube Fênix Alagoano, na Avenida da Paz.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: