9 de julho de 2018

ELETROBRAS CORTA ENERGIA DA SMTT E DEIXA GUARDAS MUNICIPAIS ÀS ESCURAS


O prédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), situado no bairro do Tabuleiro, se encontra às escuras. O fornecimento de energia teria sido suspenso por falta de pagamento desde a tarde desta terça-feira (9). O Blog contatou há pouco um dos GMs locados na SMTT, no horário noturno, que confirmou o corte de energia.

De acordo com o dirigente do Sindguarda-AL, Elinaldo Gomes (Chapolin), até às 20hs dessa noite a diretoria da entidade não havia recebido denúncias sobre essa falta de condições de trabalho na SMTT ocasionada por corte de energia, no entanto, o dirigente disse não ficar surpreso que haja tentativa de manter os  Guardas Municipais às escuras guarnecendo o prédio.

Elinaldo Gomes também lamentou que os GMs estejam às escuras na SMTT, e criticou a prefeitura por ter deixado a Eletrobras cortar a energia por falta de pagamento.

Como pode uma gestão deixar de pagar as contas de energia do órgão que mais arrecada dinheiro na prefeitura? Deve estar acontecendo algo de errado aí. Se na SMTT o quadro é esse imaginem nas demais secretárias. Na nossa Guarda falta até papel higiênico, os banheiros estão estourados, todas as salas se encontram com infiltrações, que gestão é essa prefeito Rui Palmeira?”
AGM NOTÍCIA-AL  

Nenhum comentário: