1 de julho de 2018

GMs DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS GARANTIRAM A SEGURANÇA DOS FESTEJOS JUNINOS


O público que compareceu aos festejos juninos de São Miguel dos Campos esse ano teve a oportunidade de contar, além de muito forró e animação, com a segurança do evento proporcionada pelos Guardas Municipais.

Para garantir a paz e a ordem e permitir aos forrozeiros dançar com total tranquilidade, a Guarda Municipal atuou com 80 homens por noite que se encarregaram de fazer à segurança na área interna e externa do evento, assim como, a revista pessoal nos portões de entrada da festa com uso de detectores de metal.

Durante os festejos os Guardas Municipais atentaram para coibir o uso de entorpecentes, de garrafas e copos de vidro, o famoso espetinho de madeira e outros objetos cortantes e perfurantes que pudessem causar acidentes ou ser usados como arma.

A Inspetora Marinelma, que comandou uma das equipes encarregadas de fazer a revista do público na entrada da festa, falou sobre a atuação dos Guardas Municipais no São João.

Os nossos Guardas Municipais estão de parabéns, atuaram com dedicação e de forma exemplar, realizaram um excelente trabalho permitindo que todos se divertissem em paz e com total segurança. Destacou a Inspetora.
GM NOTÍCIA-AL   

Nenhum comentário: