18 de julho de 2018

VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ É APEDREJADA DURANTE CONFRONTO COM AMBULANTES NO CENTRO

Mais uma batalha foi travada entre Guardas Municipais e ambulantes no Centro de Maceió na tarde desta terça-feira 18/07. O confronto ocorreu na Rua das Arvores, e dessa vez uma viatura da Guarda Municipal foi apedrejada pelos ambulantes ficando os vidros estilhaçados.

Vários objetos também foram arremessados contra os Guardas Municipais. Apesar do violento confronto não houve registro de feridos. O titular da SEMSCS, Ivon Berto disse que vai solicitar imagens das câmeras da Secretaria Estadual de Segurança a fim de identificar e punir os agressores. Algumas lojas chegaram a fechar as portas temendo arrastões.

Logo após a batalha campal, durante entrevista a um jornal local, o secretário Ivon Berto disse que a prefeitura não irá tolerar ataques ao patrimônio público e principalmente a servidores, se referindo aos Fiscais e aos Guardas Municipais. “A tolerância será zero para depredadores do patrimônio público. Não vamos aceitar este tipo de comportamento”. Destacou Ivon Berto.

A situação só teria sido controlada depois que houve intervenção da Polícia Militar, daí então os ambulantes teria liberado a via no Centro. Os ambulantes continuam não aceitando a saída da Rua das Arvores.
GM NOTÍCIA-AL  

Um comentário:

Lanny lima disse...

Isso so estar acontecendo por que falta atitude de imposicao por parte da categoria que volta e meia recebe ordem abissurda por parte do comando e infelizmente sao os gms quem dao o sangue para podem cumprir tais ordens abissurdas no entanto sao os gms quem ficam maus vistos diante da populacao no qual acaba resultando em situacoes como essas.
Companheiros ORDEM ABISSURDA NAO SE CUMPRE lembrem se disso !

GCM FERNANDES SMG dos CAMPOS-AL