23 de agosto de 2024

Candidato a prefeito por São Paulo diz que na sua gestão Guarda Municipal vai patrulhar a cidade sozinho em viatura

Na proporção em que os debates entre os candidatos a prefeitos e vereadores vão surgindo no decorrer da campanha eleitoral, logo vão aparecendo os discursos absurdos e desproporcionais a realidade da segurança pública municipal, tanto nas grandes quanto nas pequenas cidades pelo país afora.

Demonstrando total desinformação sobre a problemática que envolve à segurança pública da cidade de São Paulo, o candidato a prefeito, Pablo Marçal (PRTB), fez uma proposta inusitada e acabou sendo alvo de chacota nas redes sociais em meio a categoria de Guardas Municipais.

Marçal disse que na sua gestão o Guarda Municipal da cidade de São Paulo vai atuar igualmente a um policial dos Estados Unidos, com um único homem embarcado numa viatura equipada, rápida e potente. Com esse modelo de segurança, frisou o candidato, a população vai voltar a respeitar à polícia.

“Nós vamos ter uma guarda que vai ser uma guarda dos Estados Unidos. Lá tá escrito assim, cheriff. Não preciso de dois policiais no carro, preciso só de um. Preciso de um carro, que é rápido, um carro que traz segurança pra pessoa, que tenha computador, um escritório lá dentro desse carro. E aí o que a gente vai fazer? Nós vamos fazer com que a população volte a respeitar a polícia”, propôs Pablo Marçal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário