23 de janeiro de 2025

Chapa 1 vence eleições e Carlos Pisca administrará o Sindguarda/AL por mais 5 anos

A CHAPA 1 (Unidade, Valorização e Democracia) saiu vitoriosa do pleito eleitoral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, realizado nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2025, e o presidente da entidade reeleito, Carlos Antônio (Pisca), seguirá representando a Família Azul Marinho alagoana por mais um mandato de 5 anos.

A contagem dos votos aconteceu na sede da Guarda Municipal, no bairro do Farol, em Maceió, e contou com a participação do presidente da FETAM-AL, Sidney Lopes, e do representante da CUT-AL, Vicente, além dos presidentes da Chapa 1, Carlos Antônio (Pisca), e da Chapa 2, Luiz Carlos, que acompanharam todo o processo. 

Ao fim da apuração, foram computados 751 votos favoráveis a Chapa 1 (Unidade, Valorização e Democracia), e 199 votos favoráveis a Chapa 2 (Força e Honra). Ao todo, foram computados 950 votos válidos e 09 nulos. A diferença entre a Chapa vencedora e a derrotada foi de 552 votos válidos.

Entre as principais propostas de trabalho da Chapa vencedora estão a aposentadoria especial a nível municipal, aumento do valor da verba uniforme, aquisição de terreno para construção de clube de lazer, implantação de Plano de Cargos, Carreira e Salário, aumento do número do serviço do SIAV igualitário, criação do núcleo de atenção à saúde dos GMs, e a implantação de ticket alimentação.

A participação dos Guardas Municipais alagoanos neste pleito eleitoral, que transcorreu de forma pacífica e democrática, demonstrou, mais uma vez, o quanto a categoria se encontra unida e fortalecida, tendo plena consciência da importância da sua participação no processo para escolha dos colegas de farda que irão lhes representar e defender seus interesses na luta por melhores condições de trabalho e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário