25 de novembro de 2013

CUT/AL PROMOVERÁ II SEMINÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA E SEGURANÇA PÚBLICA



A Central Única dos Trabalhadores em Alagoas CUT/AL, estará promovendo no próximo dia 27 de novembro (quarta-feira), a partir das 9hs, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, situado na Av. Moreira e Silva, nº 42, Farol, ao lado da Igreja dos Martírios, o II Seminário Sobre Violência e Segurança Pública.

O evento terá como tema central “Violência e Segurança Pública: Desafios e Perspectivas”, onde também serão abordados vários subtemas, entre eles a violência no cotidiano dos trabalhadores/as e a estrutura da segurança pública em Alagoas.

Um dos objetivos do Seminário será a elaboração de uma proposta de melhoria para as políticas de segurança pública, cuja autoria será a classe trabalhadora.

O evento deverá contar com representantes de vários seguimentos da segurança pública de Alagoana, dentre os quais, representantes do SINDGUARDA-AL, dos Agentes Penitenciários, Policiais Civis e Militares.

Entre os palestrantes participará o Professor do Curso de Economia da UFAL, Cícero Péricles, onde tratará sobre tema, “Características Sócio Econômicas de Alagoas”. O Procurador Geral de Justiça de Alagoas, Dr. Sérgio Jucá, abordando o tema “Pobreza e Criminalização”. A Presidente da CUT-AL, Amélia Fernandes, que tratará sobre “A violência no Cotidiano dos Trabalhadores”.
Fonte: GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: