Um homem foi detido no domingo, 18 de fevereiro, após pular o muro do prédio sede da Guarda Municipal de Maceió, situado no Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel. Um dos Guardas Municipais que fazia a segurança das instalações no momento avistou o invasor e o abordou antes que o mesmo tivesse acesso ao interior do prédio.
O homem invasor argumentou para os Guardas Municipais que havia decidido pular o muro porque estava sendo perseguido por algozes em uma motocicleta que tentavam pegá-lo, no entanto, o homem se negou a dizer quem estava o perseguindo e a motivação da suposta perseguição.
O invasor não estava armado, não reagiu ao comando de voz de prisão, disse aos Guardas Municipais que havia deixado seus documentos e uma camiseta escondidos no muro de uma igreja próxima, que tinha uma passagem por porte ilegal de arma de fogo, e que não devia nada à Justiça.
Após apurar a veracidade das informações repassadas pelo homem, os Guardas Municipais decidiram não conduzir o mesmo à Central de Flagrantes, o liberando em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário