16 de agosto de 2024

Plano de governo de JHC promete capacitação permanente, central de monitoramento e implantação da Maria de Penha

 

A candidatura à reeleição do prefeito JHC foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), no dia de ontem, quinta-feira, 15 de agosto, ocasião na qual também foi apresentado o plano de governo da coligação “A Força do Trabalho”, trazendo, entre outras, propostas voltadas para a segurança pública municipal.

De acordo com o plano de governo, o candidato JHC (PL), assume o compromisso de implantar uma política de capacitação permanente para os Guardas Municipais, fortalecer e ampliar o programa Guarda Faz Escola, criar a Patrulha Maria da Penha, e diz que vai “reestruturar a central integrada de monitoramento”.

Caso seja reeleito, JHC promete também implementar “um novo modelo integrado de gestão de segurança pública”, o que daria a Guarda Municipal, segundo a proposta, mais independência e autonomia para executar ações de segurança pública municipal na cidade.

Duas propostas que constaram no plano de governo do primeiro mandato do candidato JHC foram repetidas nessa atual proposta. “Promover ações de prevenção e educação cidadã para segurança comunitária”, foi uma, e “Implementar um novo modelo integrado de gestão de segurança pública, passando a Guarda Municipal a ter independência e autonomia para executar o serviço auxiliar de segurança na cidade”, foi outra repetida.

No quesito “valorização dos Servidores Municipais”, o candidato promete avançar na interlocução com o funcionalismo através de uma agenda anual e por categorias. Diz que vai oferecer programas contínuos de capacitação, focando em eficiência e atendimento ao cidadão. Se compromete em manter e ampliar os atendimentos do CAC, visando garantir o bem-estar e a saúde dos Servidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário