17 de setembro de 2013

GMs DE MACEIÓ DECRETAM TEMPORADA AZUL MARINHO DE PROTESTOS



A recusa do prefeito Rui Palmeira de não afastar do comando da Guarda Municipal um grupo de coronéis e oficiais PMs levou a categoria a deflagrar uma temporada – campanha – de protestos contra essa decisão que deixou indignados aos Guardas Municipais.

A categoria já deliberou realizar uma série de protestos cujos alvos deverão atingir o gabinete do prefeito, secretarias municipais e eventos promovidos pela prefeitura. Uma das bandeiras que deverá ser usada pelos GMs é, “MILITARES NA GUARDA MUNICIPAL NUNCA MAIS”.

Na próxima sexta-feira (20), um grande panelaço está previsto para acontecer em frente a Guarda Municipal no Conjunto Joaquim Leão.

VEJA O PANFLETO DE MOBILIZAÇÃO DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS GMs.  

COMPANHEIROS GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ!

Diante da lamentável decisão do Prefeito de Maceió, Ruy Palmeira, de não atender a reivindicação da categoria de afastar os coronéis e demais oficiais da reserva da Polícia Militar da Guarda Municipal, conclamamos a todos os companheiros e companheiras Guardas Municipais a abraçarem essa causa e aderirem à campanha, “MILITARES NA GUARDA MUNICIPAL NUNCA MAIS”, trata-se de um movimento justo que tem como principal meta banir a presença de militares e de pessoas não compromissadas com a nossa Guarda Municipal, de modo a conquistarmos o direito de termos companheiros de carreira à frente da nossa corporação.

Conforme ficou deliberado na última assembleia geral, no próximo dia 20 de setembro de 2013 (sexta-feira), estaremos iniciando a nossa jornada em prol dos nossos objetivos, e conforme consta no cronograma de atividades, estaremos realisando mais um grande ato de protesto, a partir das 08h00minhs, dessa vez enfrente ao Quartel da Guarda Municipal, no Conjunto Joaquim Leão, no Bairro do Vergel.

É importante que todos compareçam e se possível tragam amigos e parentes munidos com panelas para reforçarmos essa jornada e realizarmos um grande panelaço pela saída dos militares da nossa Guarda Municipal.

SAUDAÇÕES AZUL MARINHO!

SINDGUARDA-AL – SINDSPREF – CUT-AL – FETAM
ASISGMA - AGMEAL

Um comentário:

GM Fox disse...

Tantas outros meios pra chamar atenção e logo panelaço. Tem buzinas, Apitos, Fogos de artifícios etc. e escolhem panelaço. Não émobilização de merendeira não companheiro, nem muito menos de cozinheiros ( as ).