21 de janeiro de 2014

MARECHAL DEODORO: SINDICATOS PEDEM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO CRISTIANO MATHEUS



SERVIDORES PROMETEM PROTESTAR CASO NÃO TENHAM REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS

Numa decisão tomada em assembleia geral unificada realizada nesta terça (21), na Escola de Música, Carlos Gomes, em Marechal Deodoro, servidores municipais deliberaram protestar caso o prefeito não atenda as reivindicações que serão apresentadas pelos sindicatos numa audiência com o chefe do executivo municipal.

Sete entidades representativas dos servidores, dentre elas o SINDGUARDA-AL, a CUT-AL e a FETAM-AL, assinaram e encaminharam ofício solicitando audiência com o Prefeito Cristiano Matheus com intuito de abrir um canal de negociação.

Além das reivindicações de vários seguimentos do funcionalismo, consta na pauta a implantação de um Plano de Carreira para os Guardas Municipais, a complementação de 25% de risco de vida, além de melhorias nas condições de trabalho.

O presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, destacou que as principais reivindicações dos Guardas Municipais de Marechal Deodoro foram fruto de promessas do próprio prefeito Cristiano Matheus, como por exemplo, o Plano de Carreira e os 25% de risco de vida, como a promessa não foi honrada dentro do prazo estimado os GMs decidiram cobrar o prometido pelo prefeito.

Também ficou deliberada pelos servidores a realização de uma nova assembleia geral unificada prevista para acontecer no dia 7 de fevereiro, a partir das 9hs, na Escola de Música Carlos Gomes.
Fonte: GM NOTÍCIA-AL   

Nenhum comentário: