13 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ!


SE O SEU NOME NÃO SAIU NA RELAÇÃO PARA PROGRESSÃO POR MÉRITO NO 2º SEMESTRE DE 2013, DEVE COMPARECER AO SINDGUARDA-AL ATÉ O DIA 20 DE FEVEREIRO.



O Presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, CONVOCA EM CARÁTER DE URGÊNCIA os Guardas Municipais que não tiveram seus nomes inclusos na última relação nominal referente ao 2º Semestre de 2013, para serem avaliados e posteriormente progredirem na tabela salarial por mérito, assim como, aqueles que identificaram alguma alteração inerente à mudança de Classe (titulação), a comparecerem a sede do Sindicato, situada na Rua General Hermes, nº 178, Cambona, Maceió – Alagoas, no horário comercial, das 8hs às 14hs, no período de 17 a 20 de fevereiro, onde será feito um registro dessas alterações e posteriormente encaminhado a Secretaria Municipal de Administração de Maceió para que sejam providenciadas as correções necessárias.

Informamos ainda que a implantação das progressões referente a mérito e titulação que venham a ser corrigidas pela SEMARHP só serão implantadas na folha março.

Essa decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (12), numa reunião que envolveu o SINDGUARDA-AL, várias entidades sindicais que representam os demais servidores, e o Secretário da SEMARHP, Junior Spegiorin.

Segundo o Secretário da SEMARHP, Junior Spegiorin, uma provável falha no sistema usado pela secretaria teria sido a responsável por excluir os nomes de vários servidores da lista do 2º Semestre de 2013 para progressão por mérito.

Já nessa sexta-feira (14), o SINDGUARDA-AL estará recebendo da SEMARHP à relação nominal dos Guardas Municipais que receberão retroativos e progressões na folha de fevereiro.
Fonte: SINDGUARDA-AL 

2 comentários:

Anônimo disse...

sim verdade? E quando é que vocês irão disponibilizar esses listas no site?

Anônimo disse...

sim verdade? E quando é que vocês irão disponibilizar esses listas no site?