4 de outubro de 2014

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL VÃO ATUAR NAS ELEIÇÕES DESTE ANO



Cerca de 200 servidores da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc) atuarão nas eleições do próximo domingo (05). Agentes da Guarda Municipal irão reforçar o trabalho da Polícia Militar de Alagoas na guarda de urnas nas escolas da rede municipal de ensino que funcionarão como locais de votação.

A atuação da guarda começa no sábado (4), quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inicia a distribuição das urnas para as sessões da capital. “A solicitação partiu da Polícia Militar e recebeu a anuência do prefeito Rui Palmeira”, enfatizou o gestor da Semsc, Edmilson Cavalcante.

Além da guarda das urnas, a Secretaria está integrando o Comitê Estadual que vai acompanhar todo o processo eleitoral. A comissão é vinculada à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e conta com a participação dos órgãos da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial. “Estaremos atuando efetivamente nas eleições do próximo domingo, acompanhando o que acontece em Alagoas e, especialmente, na capital”, destacou o secretário.
Fonte: GAZETAWEB

Nenhum comentário: