3 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE WASHINGTON LUIZ REÚNE-SE COM PREFEITO DE MACEIÓ


Rui Palmeira entregou relatório de auditoria realizada na folha de pagamento do Município; parcerias entre Judiciário e Prefeitura também foram discutidas

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), recebeu, nesta quinta-feira (28), do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o relatório de uma auditoria realizada na folha de pagamento dos servidores municipais ativos e inativos do Município.

“A auditoria constatou que algumas irregularidades existiam. O prefeito afirmou que elas serão corrigidas. Rui Palmeira quis dar ciência ao Poder Judiciário acerca dessa medida importante que vai aplicar em face da auditoria no âmbito da folha de pagamento do município de Maceió”, disse o desembargador Washington Luiz.

“Nós realizamos uma auditória feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fizemos questão de trazer as mãos do presidente do Tribunal de Justiça, já que é algo extremamente importante para o município de Maceió e que futuramente pode ser judicializada”, afirmou o prefeito Rui.

Na ocasião, o presidente do TJ/AL reforçou a necessidade da parceria entre o Poder Judiciário e o Município para agilizar o andamento dos processos da 15ª Vara Cível da Capital – Fazenda Municipal. “A atuação da 15ª Vara Cível é de real importância na repercussão da receita do Município de Maceió. Estamos prestes a renovar o convênio que sede servidores municipais para trabalharem nesta unidade jurisdicional”, explicou o presidente Washington Luiz.

O prefeito Rui Palmeira também destacou a relevância da parceria para o Município de Maceió. “Processos relativos a IPTU atrasado ou outro tipo de tributo atrasado deságuam na Vara de Execuções Fiscais da Capital. Então é importante que a Vara funcione bem para que o Município possa, judicialmente, conseguir esses créditos que não conseguiu de maneira administrativa”, relatou.
Fonte: Robertta Farias - Dicom TJ/AL

Um comentário:

GM Fox disse...

Pra fazer coluio, chacota contra os servidores ou como diz os Mala: - Tirar uma Lomba.