11 de março de 2015

EM GREVE GUARDAS MUNICIPAIS REALIZAM MAIS UMA ASSEMBLEIA UNIFICADA NESTA QUARTA-FEIRA (11)

Guardas Municipais de Maceió juntamente com o demais Servidores Públicos se reuniram mais uma vez em assembleia geral unificada no Clube Fenix Alagoano, na manhã desta quarta-feira (11).
 
O objetivo dessa mobilização, conforme havia sido aprovado pelos servidores na última assembleia, seria de apreciar uma possível proposta de reajuste apresentada pelo governo municipal, como não houve manifestação da prefeitura nesse sentido, até o dia de ontem, os servidores aproveitaram para fazer um balanço do movimento.
 
No início dessa manhã, no decorrer da assembleia, a prefeitura acenou para os sindicatos realizar uma rodada de negociação prevista para acontecer no período da tarde, nas instalações da SMMTT, no Tabuleiro.
 
Diante da morosidade da prefeitura em querer encontrar uma solução para os problemas vivenciados pelos servidores a categoria manteve a greve deixando aprovada a realização de uma nova assembleia geral para o dia 16 de março (segunda-feira), a partir das 9hs, na Praça Deodoro, quando os sindicatos deverão apresentar os resultados da negociação ocorrida na tarde de hoje, na SMTT.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: