16 de março de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS REALIZAM MAIS UM PROTESTO UNIFICADO E A GREVE CONTINUA

PREFEITURA PROMETE APRESENTAR CONTRAPROPOSTA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (16)

 
A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por mais um protesto dos Guardas Municipais de Maceió que juntamente com os demais servidores públicos cobraram da prefeitura agilidade na formulação de uma contraproposta para o reajuste salarial da categoria cuja data-base foi em janeiro desse ano. Os GMs se reuniram na Praça Deodoro, em frente à Câmara Municipal, no Centro.
 
A expectativa dos sindicatos que representam o funcionalismo é que o prefeito Rui Palmeira apresente uma proposta até a próxima sexta-feira (20), no entanto, se estima que a greve deva se estender até o final do mês.
 
A categoria reivindica reajuste salarial de 14% mais a execução de pendências que vem sendo pleiteadas desde o primeiro ano de governo do prefeito, como: progressões por titulação, regularização do porte de arma de fogo, realização de concurso publico, dentre outras.
 
Os Guardas Municipais em conjunto com os demais servidores aprovaram realizar um novo protesto no próximo dia 20 de março (sexta-feira), a partir das 09h00min, também na Praça Deodoro.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: