A Polícia Militar de Alagoas iniciou nessa segunda-feira (6)
as inscrições para a 31ª Corrida Tiradentes, que será realizada no dia 26 de
abril, com saída às 7h30 e concentração na Praça Multieventos, bairro de
Pajuçara, às 6h. As inscrições estarão limitadas pelo número de vagas
disponíveis para o evento ou até o próximo dia 20 de abril.
Os interessados em participar da corrida devem, se militar,
comparecer pessoalmente ao posto de inscrição localizado no Quartel do Comando
Geral (QCG/Assessoria de Comunicação), no horário das 8 às 12h30; já os civis
devem efetuar suas inscrições pelo site www.contimeassessoria.com.br.
Será cobrada a taxa
de R$ 20 para policiais militares e R$ 35 para o público em geral, podendo
participar qualquer pessoa a partir dos 15 anos de idade. Maiores de 60 anos
também pagam R$ 15,00. A competição será dividida em dois percursos, de 5 e 10
quilômetros, com saída da Praça Multieventos, indo em direção ao Alagoinhas,
retornando até o Clube de Regatas Brasil (CRB) e voltando para a Praça
Multieventos. Além dos dois percursos, outras categorias existentes são as por
faixa etária e as categorias geral e militar, sendo ambas masculino e feminino.
Haverá troféus para os três primeiros
colocados 5km e 10km, nas categorias geral e militar, masculino e feminino; por
faixa etária nos 10km, geral e militares, sendo: 16-29 / 30-39 / 40-49 / 50-59
/60+ no masculino e no feminino 16-29 / 30-49 / 50+, além de uma premiação
financeira para os três primeiros colocados, na prova dos 10km, geral e militar,
masculino e feminino, a ser definida.
Mais informações sobre o evento poderão
ser obtidas com o chefe do Departamento de Educação Física e Desporto da PM,
capitão Alberto Cardoso, através do telefone 8833-9354.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário