8 de junho de 2015

PROFESSORES DE MACEIÓ ACEITAM 6% OFERECIDO POR RUI PALMEIRA


Os Professores da rede municipal de ensino de Maceió deliberaram na tarde desta segundo feira (8), em assembleia da categoria, aceitar a proposta de reajuste salarial de 6% oferecida pela prefeitura e encerrar a greve. O reajuste será retroativo a janeiro respeitando assim a data base da categoria. Quanto à implantação das progressões a prefeitura assegura que dará início a partir do mês de setembro.

Amanhã, terça-feira (9), será a vez das demais entidades sindicais que representam o contingente maior dos servidores de saber qual será o posicionamento do governo municipal em relação à proposta que foi apresentada para análise pelas entidades.

Após a divulgação da proposta aceita pelos professores, na tarde de hoje, muitos Guardas Municipais se manifestaram nas redes sociais e foram unanimes de que irão reivindicar tratamento igual ao dado aos educadores quanto às condições de reajuste.
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

GM Fox disse...

Pilares de uma boa Administração é focar a Educação x Saúde X Segurança.
Então não é preciso dizer mais nada.

GM Phoenix disse...

Bom dia,
Aos que ficam atacando e ofendendo os Guardas Municipais concursados...
Antes de ficar falando bobagem, informem-se sobre o trabalho da Guarda Municipal.
Informem-se sobre a atuação da Guarda Municipal em ocorrências no dia a dia e em período de Grandes Eventos. Os Guardas passam por Curso de Formação e são muito bem preparados para atuar.