19 de julho de 2015

GAAO GARANTE SEGURANÇA AOS PARTICIPANTES DO PROJETO BAIRRO VIVO EM FERNÃO VELHO


GMs do GAAO em Fernão Velho.
Guardas Municipais de Maceió que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), se encarregaram da segurança do Projeto Bairro Vivo, evento realizado pela Prefeitura, em Fernão Velho, no último sábado (18). De acordo com informações dos GMs não foi registrada ocorrências durante o evento.

Um dos GMs informou ao o BLOG GM NOTÍCIA-AL que o objetivo do evento promovido pela Prefeitura foi de levar serviços às comunidades, conhecer de perto a realidade da população, conversar com os moradores e ouvir seus anseios e necessidades.

GMs do GAAO e a titular da SEMSC.
Como reconhecimento pelo relevante serviço de segurança prestado durante o evento, a Secretária da SEMSC, Mônica Suruagy, agradeceu aos Guardas Municipais do grupamento pelo empenho.

Sempre atuando de forma ostensiva, preventiva, protetora e social, os Guardas Municipais do GAAO, igualmente os demais GMs que guarnecem os postos de serviço e os que integram os demais grupamentos, vem dando importante contribuição para fortalecer cada vez mais a prestação de serviço da Guarda Municipal de Maceió.

GM NOTÍCIA-AL   

Nenhum comentário: