25 de julho de 2015

GMs DO GAAO PARTICIPAM DE FORÇA TAREFA DE COMBATE AO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA POR MENORES


Uma operação conjunta deflagrada na madrugada deste sábado (25), pela 28ª Vara da Infância e Juventude da Capital, levou os integrantes do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), a flagrarem adolescentes consumindo bebida alcoólica em uma festa realizada no bairro de Ponta Verde.

Feita a abordagem no local, o juiz da 28ª Vara determinou a localização dos pais dos menores e os notificou. Todos os envolvidos foram conduzidos ao CODE (Complexo de Delegacias Especializadas). Os promotores do evento foragiram do local após perceber a chegada dos agentes.

Além dos GMs do GAAO também participaram da fiscalização agentes da 28ª Vara, representantes da Secretaria de Defesa Social, Policiais do 1º BPM e Conselho Tutelar.

Não podemos deixar de enaltecer o excelente trabalho preventivo que vem sendo intensificado pelos GMs que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO) no cotidiano. Sabemos das barreiras que costumeiramente nos impõem a fim de evitar a nossa projeção e o crescimento da Guarda Municipal enquanto instituição pública de segurança. Parabéns!
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: