17 de agosto de 2015

SUPOSTO MILITAR APOSENTADO ARMADO AGRIDE E AMEAÇA AGENTES DA SMTT


Um suposto policial militar da reserva armado agrediu e ameaçou agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito após ser autuado na madrugada deste domingo (16). Segundo informações do Diretor de Operações de Trânsito do órgão, Carlos Calheiro, o agressor foi autuado por estacionar em uma esquina. “A fiscalização estava sendo na orla e regiões adjacentes, próximo a bares. A equipe autuou um veículo que estava estacionado em uma esquina da Avenida Amélia Rosa, e momentos depois, um senhor veio questionar o motivo”. Explicou Calheiros.

De acordo com o diretor da SMTT, o homem estava bastante alterado e tentou agredir os agentes chegando a torcer o braço de um deles. “Eu acho que ele se sentiu intimidado pelo número de agentes no local. Foi quando ele puxou o revólver da cintura, apontou e disse que ia matar os três xingando de ladrão e outras coisas”. Disse Calheiro.

Após a confusão, um amigo do suposto militar apareceu e o afastou do local. “Depois que ele saiu nossa equipe foi até o posto da Operação Policial Litorânea (OPLIT) e descobriu que ele era policial da reserva, por causa da documentação do veículo. Então fizemos os devidos procedimentos no CIODS (Centro Integrado de Operações da Defesa Social) e nesta segunda representantes da SMTT e os agentes devem procurar a corregedoria da PM e também o Ministério Público para que se possível acompanhem o caso”. Afirmou o diretor da SMTT.

Segundo Calheiro estacionar a menos de cinco metros de esquinas é uma infração média, com punição de perda de quatro pontos na carteira e multa de R$ 85.13.
Fonte: TNH1 

Nenhum comentário: