11 de setembro de 2015

SINDGUARDA-AL CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR REALIZAÇÃO DE MARCHA AZUL MARINHO EM MACEIÓ

A REALIZAÇÃO DE UM SEMINÁRIO TAMBÉM ESTÁ PREVISTA PARA ACONTECER EM NOVEMBRO

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Carlos Antônio, usou a rede social WhatsApp, na noite dessa sexta-feira (11), para divulgar e convocar os Guardas Municipais alagoanos para comparecer a assembleia geral da categoria, com previsão de acontecer no dia 17 de setembro, às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Av. Moreira e Silva, nº 54, Farol (Ladeira dos Martírios).

A pauta a ser apreciada, esclareceu o sindicalista, será a realização da primeira marcha azul marinho em Maceió com data para acontecer no dia 27 de novembro, na qual se fará presente o idealizador desse movimento no Brasil, o Guarda Municipal Naval.

O sindicalista esclareceu ainda que, concomitante a Marcha Azul Marinho, prevista para 27 de novembro, o Sindicato também estará realizando um Seminário que discutirá, dentre outros pontos, o PL nº 5616/13 que trata do Piso Nacional dos Guarda Municipais. A Lei nº 13.022/2014 Estatuto Geral das Guardas Municipais. A PEC nº 534/2002 que amplia as competências das Guardas Municipais. A Lei nº 10.826/2003 Estatuto do Desarmamento. Ao fim do seminário uma carta reivindicatória deverá ser elaborada e encaminhada ao Presidente do Congresso Nacional.

Carlos Antônio disse ainda que está trabalhando para que o Presidente do Senado, Renan Calheiros, o Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o Governador de Alagoas, Renan Filho marquem presença no evento.
GM NOTÍCIA-AL


Nenhum comentário: