2 de fevereiro de 2016

PREFEITO E SECRETÁRIO QUEREM INSTALAR CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA EM JEQUIÁ DA PRAIA



Visando ofertar uma melhor prestação de serviços na área de segurança pública a toda comunidade de Jequiá da Praia, o prefeito Marcelo Beltrão junto com o secretário de Administração, César Júnior, se reuniu com o secretário Alfredo Gaspar.

No encontro, foi entregue ao secretário de Segurança, uma solicitação para que seja criado através de convênio um centro integrado de Segurança Pública em Jequiá da Praia composto pelas polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal.

O município, segundo Beltrão e César Júnior, dispõe de um prédio que será disponibilizado para ser a sede do Centro Integrado. Ainda na conversa, foi feita uma exposição do projeto e o secretário ficou de avaliar o pedido junto ao governador Renan Filho.

“A segurança também é uma preocupação nossa e esta parceria com o Estado é de grande importância para Jequiá da Praia. Na oportunidade, aproveitamos para reforçar o pedido de apoio da Polícia Militar durante o nosso Carnaval”, frisou o prefeito.

“O secretário Alfredo Gaspar nos recebeu muito bem e ficou de analisar o pedido juntamente ao governador Renan Filho, mas apoiou a atitude dos gestores com a preocupação junto à segurança pública e reforçou a importância da parceria”, disse César Júnior.
Fonte: Blog do Valderi Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: