12 de março de 2016

CHEGOU A HORA DE UNIR FORÇAS FAMÍLIA AZUL MARINHO MACEIOENSE!



No próximo dia 16 de março (quarta-feira), às 9hs, a prefeitura de Maceió e os sindicatos estarão sentando pela segunda vez no Tribunal de Justiça de Alagoas para discutir o reajuste salarial, ocasião em que a justiça deverá decidir se os Guardas Municipais e demais Servidores continuarão ou não de greve.

Lamentavelmente, o prefeito Rui Palmeira, que nas últimas semanas vinha propagando nos meios de comunicação que se encontrava aberto ao diálogo e aguardando uma contraproposta dos Sindicatos, mudou o discurso e decidiu manter a proposta de apenas 2,21%, sem perspectivas de acrescentar as progressões por titulação e os retroativos.

Além do mísero reajuste oferecido, vale lembrar que temos outras reivindicações importantes em jogo, tal qual, a regularização do porte de arma e a implantação de uma carreira única, ambas demandam a liberação de recursos para se tornarem realidade, e conseguir tal pleito não será nada fácil diante do ano eleitoral em curso, cuja ordem é conter gastos a qualquer custo.

Frente a um cenário desfavorável para os servidores em greve, mais do que nunca, chegou o momento de todos, sem exceção, darem as mãos para que juntos e unidos possam formar uma corrente de força perante esse governo reacionário que nada tem a oferecer aos Servidores Municipais.

Dessa forma, na próxima terça-feira, 15 de março, às 6hs da manhã, na Av. Fernandes Lima, próximo ao Palato, todos os Guardas Municipais precisam comparecer em massa para externar a sua indignação e esclarecer a população as razões pela qual entrou em greve.

Com mais força ainda, precisam marcar presença na porta do Tribunal de Justiça de Alagoas, na Praça Deodoro, no dia 16 de março (quarta-feira), às 8hs, a onde acontecerá a segunda audiência de conciliação com o governo municipal, ocasião em que a justiça deverá decidir se a categoria continuará ou não em greve. Vamos à luta!
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: