1 de abril de 2016

EM REUNIÃO COM O GOVERNADOR RENAN FILHO, MILITAR FOI CONVIDADO OFICIALMENTE PARA ASSUMIR O CARGO



Após uma reunião com o governador Renan Filho (PMDB) na tarde desta sexta-feira (1º), o comandante de Policiamento da Capital, coronel Marcos Sampaio, informou que aceitou o convite para assumir o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas. Ele foi indicado ao posto maior da Polícia Militar pelo ex-comandante, coronel Lima Júnior, que agora é secretário de Segurança Pública.

De acordo com o Sampaio, desde a saída de Lima Júnior da Polícia Militar seu nome foi ventilado como substituto, mas só nesta sexta-feira o convite foi feito oficialmente pelo governador Renan Filho.

"Aceitei o convite realizado pelo nosso governador e vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelos nossos homens nas ruas de todo o estado", frisou Sampaio. 

Sobre eventuais mudanças nos batalhões e na cúpula da PM/AL, Sampaio não fez nenhuma projeção neste momento, mas garantiu que o policiamento ostensivo será uma das prioridades do seu comando à frente da Polícia Militar de Alagoas. 

Sampaio foi escolhido pelo governador após o ex-comandante ser nomeado como secretário de Segurança Pública de Alagoa (SSP). Sampaio chega com a missão de garantir uma polícia integrada com as demais forças da Segurança Pública do estado. 
Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: