26 de abril de 2016

SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DE SEGURANÇA ASSISTIRÃO PALESTRAS NESSE SEGUNDO DIA DE ENCONTRO



A abertura do 1º Encontro de Secretários e Gestores Municipais de Segurança da Região Nordeste, realizada na noite de ontem, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que destacou a importância do evento para a segurança municipal do Nordeste.

“... Essa troca de experiência vai ajudar a saber o que vem dando certo em Aracaju, Recife e Salvador, e o que podemos adaptar para cá. O que está dando certo aqui também será levado pelos gestores”. Destacou o prefeito.

Rui Palmeira disse também que a prefeitura tem “investido na área social por entender que são essenciais para diminuir a violência no presente e no futuro”. Destacou ainda que hoje a Guarda Municipal de Maceió se encontra com “outra cara” graças à reestruturação do órgão promovida pela sua gestão.

A titular da SEMSC, Mônica Suruagy, expressou satisfação em receber gestores municipais de várias regiões do Nordeste, e deu destaque a importância do encontro dizendo que essa interação permite trocar informações e experiências no campo da segurança municipal.

Nessa terça-feira (26/04), os Secretários e Gestores Municipais de Segurança assistirão palestras e participarão de debates relacionados à temática do encontro: “A Integração como Ferramenta de Segurança”.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: