28 de maio de 2016

VICE-PRESIDENTE DO SINDGUARDA-AL DIVULGA VÍDEO PEDINDO DESCULPAS AOS GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ

O Vice-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas, José Joaquim, divulgou um vídeo no site da entidade, nessa sexta-feira (27/05), através do qual pediu desculpas aos Guardas Municipais de Maceió por ter feito declarações ofensivas à categoria, no momento de desabafo, durante a última assembleia geral unificada com os Servidores da Saúde, realizada no dia 19 de maio, em Jaraguá.

Joaquim esclareceu que tais ofensas teriam sido ditas no momento de desabafo e euforia após perceber que poucos Guardas Municipais haviam comparecido a assembleia que decidiria pelo fim ou não do movimento grevista. Nesse dia, os Servidores da Saúde, que estavam em maior número, votaram pelo fim da greve derrotando os Guardas Municipais que queriam aguardar o julgamento da paralisação pelo TJ-AL.

O sindicalista lamentou o fato de tais declarações ofensivas terem chegado aos ouvidos dos GMs, que por algum motivo deixaram de comparecer a assembleia naquele dia, de forma distorcida. Disse está aberto ao dialogo para dirimir eventuais dúvidas dos Guardas Municipais sobre o ocorrido.

Lembrou que durante a sua jornada a frente do Sindicato nunca teria destratado a quem quer que seja. Disse ainda ter ficado triste pela forma deturpada de como os fatos foram veiculados nas redes sociais, de modo a confundir a formação de opinião daqueles que não compareceram a assembleia.

O Vice-presidente ressaltou ser uma pessoa que não tem o hábito de fazer uso das redes sociais para defender suas convicções. Afirmou não guardar magoa das pessoas que publicamente teriam lhe agredido verbalmente nas redes sociais, e disse ser uma pessoa de paz e avessa a violência.

Por fim, Joaquim destacou que continuará firme na sua jornada trabalhando em prol do bem estar dos que fazem a Guarda Municipal de Maceió e do interior alagoano.
GM NOTÍCIA-AL

Confira o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário: