10 de junho de 2016

GMs GAAO DÃO APOIO À POLÍCIA MILITAR APÓS PRISÃO DE SUSPEITOS DE COMETER HOMICÍDIO

O GM FERNANDO GOLINHA POR POUCO TAMBÉM NÃO FOI ALVEJADO NO MOMENTO DA EXECUÇÃO.

Guardas Municipais de Maceió que integram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), foram acionados na tarde desta sexta-feira (10/06), para prestar apoio a Policiais Militares, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel, após o proprietário de um bar ter sido assassinado no canteiro central da Avenida Senador Rui Palmeira durante a comemoração do aniversário do seu irmão.

Após colher informações de testemunhas, Policiais Militares do 1º Batalhão realizaram uma incursão na região e conseguiu prender três suspeitos que se encaixavam na descrição repassada pelas testemunhas, à ação acabou não agradando aos amigos e familiares dos acusados que decidiram fechar à avenida e tentar libertar os suspeitos a força. Um tumulto generalizado foi criado se encerrando logo após a chegada dos GMs, da Força Nacional e de várias viaturas de PM.

No momento em que a vítima foi assassinada o Guarda Municipal conhecido como Fernando golinha, que se encontrava sentado ao lado da vítima, por sorte também não foi alvejado. Fernando chegou a ser perseguido pelos marginais quando tentava se afastar da vítima que já se encontrava caída.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: