30 de agosto de 2016

INSPETORA SIMONE LIMA CONFIRMA INDICAÇÃO DO SEU NOME PARA ASSUMIR O COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ

SAÍDA DO CORONEL VALDEVINO DO COMANDO DA GUARDA REPRESENTA PRIMEIRO PASSO PARA A SEMSC SE ADEQUAR A LEI Nº 13.022/2014 (ESTATUTO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS)

Inspetora Simone Lima.
Numa conversa por telefone com o Blogueiro do GM NOTÍCIA-AL, GM Isidoro, ocorrida na manhã desta terça-feira (30/08), a Inspetora Simone Lima confirmou que deixará, a partir de 1 de setembro,  o comando do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), e que assumirá, por tempo indeterminado, o comando da Guarda Municipal no lugar do coronel Valdevino.
 
Simone Lima informou também que o comando do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), será repassado ao Subinspetor Ederaldo, que também conduzirá o grupamento por tempo indeterminado. Já o subcomando do GAAO será ocupado, temporariamente, segundo a Inspetora, pelo GM Salviano.
 
A Inspetora ressaltou que pretende adotar uma nova metodologia de comando ao assumir a pasta, e que está otimista frente a esse novo desafio.
 
Perguntada se havia tomado conhecimento de que alguns Inspetores e Subinspetores teriam criticado e se manifestado contrário a indicação do seu nome para a pasta, Simone Lima disse desconhecer tais manifestações, mas que enxergava com naturalidade esse tipo de ponderação em meio a seus pares.
 
A saída do coronel Valdevino do comando da Guarda Municipal de Maceió foi uma imposição da Lei nº 13.022/2014, que estabeleceu que as Guardas Municipais do país passassem a ser comandadas por Guardas de carreira. 
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: