16 de março de 2017

ESCRITÓRIO ADVOCATÍCIO IMPETRA NOVAS AÇÕES EM FAVOR DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ

Mais um grupo de Guardas Municipais cansou de esperar pela “boa vontade” da cúpula da Secretaria Municipal de Administração (Semarhp) para receber seus retroativos e terem suas progressões por titulação implantadas.

Em novembro do ano passado o Escritório Jurídico, Pita & Tenório, situado na Rua Engenheiro Roberto de Menezes, nº 53, no Centro, no Edifício Office Plaza, atendeu a vários GMs que entraram no judiciário para receber valores que foram indevidamente descontados de seus salários pelo IPREV.

No dia de ontem, 15 de março, um novo grupo de GMs esteve reunido com a advogada Juliana Pita para discutir a entrada de novas ações judiciais pedindo o pagamento de retroativos de graduação, pós-graduação e o ressarcimento do IPREV.

Advogada Juliana Pita.
Numa conversa com o blogueiro Isidoro, ocorrida também no dia de ontem, durante a reunião com os GMs, a advogada Juliana Pita ressaltou que o Escritório Pita & Tenório se encontra a disposição dos Guardas Municipais que desejarem ir ao judiciário buscar direitos que deixaram de ser executados pelo poder público.

Juliana Pita lembrou que o escritório se encontra habilitado a impetrar ações do interesse dos GMs, tais como: recebimento de retroativos, implantação de progressões por titulação e mérito, ressarcimentos de valores descontados indevidamente, perdas inflacionárias, aposentadoria especial por exercer atividade de risco, dentre outras.

Os GMs interessados poderão obter maiores informações de como devem proceder para recorrer ao judiciário, visando buscar o que é seu por direito, contatando o Escritório Jurídico - Pita & Tenório - através dos telefones (82) 98803-0366 / 98834-0671 / 9976-8750 / 9983-0322, ou ainda através do e-mail: pitatenorioadv@gmail.com.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: