6 de junho de 2017

SE OS SINDICATOS NÃO UNIFICAR O MOVIMENTO NÃO PROSPERARÁ

Diante da intransigência do governo municipal em acenar positivamente com a reposição salarial - 6,29% - dos Guardas Municipais e dos demais Servidores, mais do que nunca, o cenário é de unir forças e de deixar as divergências de lado em prol da recuperação do poder de compra dos nossos salários, que desde o ano passado entrou em declínio em face do poder corrosivo da inflação.

Se o processo de negociação que corre junto à comissão de negociação do governo tem transcorrido de forma unificada entre os Sindicatos, não faz o menor sentido querer, nessa altura do campeonato, realizar assembleias em separado. Caso haja persistências nesse sentido tal medida só contribuirá para elevar ainda mais o descrédito dos Servidores para com os Sindicatos e consequentemente reforçar a intransigência do governo.

De qualquer maneira, tanto os Guardas Municipais quanto os demais Servidores devem cobrar essa postura das lideranças para que, de agora por diante, todo o processo de negociação transcorra de forma conjunta envolvendo todas as categorias do serviço público municipal. Como diz o velho dito popular, “a união faz a força”.
GM NOTÍCIA-AL 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo existe momentos em que devemos aceitar a derrota e tirar pontos positivos dela para o futuro. Não dá mais! A essa altura do campeonato essa"partida" já foi perdida. Todo mundo já ouviu o apito final. Time que joga desunido a derrota é certa.
Se não existe União nem mesmo entre aqueles a quem os servidores deviam apoiar que são os próprios sindicatos, então vamos esperar o quê? Vitória?
Agora é juntar os cacos e esperar a próxima administração porquê nesse jogo já houve o apito final.