11 de agosto de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho através de a presente nota agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças para continuar atravessando esse momento difícil pelo qual estou passando, e, em seguida, agradecer aos amigos pelas orações e pela corrente de fé para que eu supere a cirurgia cardíaca e venha me recuperar com sucesso, ao tempo em que agradeço também, do fundo do coração, ao Secretário Ivon Berto, ao Pisca do Sindguarda, aos GMs Rildo e Cleif, por terem se empenhado para que eu fosse transferido do Hospital Geral do Estado (HGE), onde chequei a dormir no chão sob um papelão, para o Hospital dos Usineiros e posteriormente para a Santa Casa de Misericórdia, onde aguardo ser submetido à cirurgia. Obrigado a todos!

GM CARLOS JORGE SOARES COSTA   

Nenhum comentário: