1 de setembro de 2017

APÓS SABER QUE NÃO TERÁ REAJUSTE SALARIAL EM 2018 E 2019, POLÍCIA FEDERAL AVISA QUE PARTIRÁ PARA O CONFRONTO NAS RUAS COM OUTRAS FORÇAS POLICIAIS


A notícia foi veiculada no Blog do Vicente, do Jornal Correio Braziliense, na quinta-feira (31/08). De acordo com o blogueiro, o clima de revolta da PF contra o governo teria surgido logo após uma reunião envolvendo representantes da categoria e do Ministério do Planejamento, realizada no último dia 30 de agosto.

No decorrer dessa reunião o governo teria informado que nos anos de 2018 e 2019 não haverá reajuste salarial para a categoria, daí o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Flávio Werneck, teria deixado claro que a PF iria as ruas protestar, e que iria está pronta para o confronto caso outras forças policiais viesse tentar intervir.

O representante da PF teria dito ainda que os Policiais Federais vão ser mobilizados no sentido de se juntarem aos movimentos sociais. Todas as representações de categorias vão para as ruas e chamar a população para combater as medidas absurdas do governo. Teria avisado Flávio Werneck.


GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: