4 de setembro de 2017

MAIA QUESTIONA “NECESSIDADE” DE ESTABILIDADE PARA FUNCIONÁRIO PÚBLICO



A tão sonhada estabilidade garantida pelo serviço público pode estar ameaçada. Presidente da República em exercício, Rodrigo Maia questionou, nesta segunda-feira (4), durante o Fórum Exame, a necessidade de manter o benefício. “Existem áreas em que será necessária alguma estabilidade, outras não são necessárias”, disse.

Maia citou como argumento para uma possível mudança no status dos servidores à falta de recursos para a Previdência e defendeu ainda a privatização das empresas públicas. “Não precisamos privatizar para zerar o déficit público, mas para ter certeza de que sabemos que, nas mãos do setor privado, [as empresas] são mais eficientes”, completou.
Fonte: Metro1

Opinião do Blog

O povo brasileiro e, em especial os servidores públicos, sabem perfeitamente que é de estremo interesse da classe política corrupta e descompromissada com a sociedade ter pessoas da sua "ilibada" confiança gerindo setores estratégicos da administração pública, por tanto, querer acabar com a instabilidade e implementar a terceirização no setor publico, representa, sobre tudo, entregar a máquina pública de porteira fechada aos corruptos.
GM NOTÍCIA-AL     

Nenhum comentário: