9 de outubro de 2017

GMs DA ROMU E ROMESC FAZEM PATRULHAMENTO EM CONCERTO DE ROCK NO BENEDITO BENTES


Com o objetivo de proporcionar mais segurança à população que compareceu ao Concerto MCZ Rock -edição Benedito Bentes, realizado no último sábado (07/10), Guardas Municipais que integram a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Ronda Municipal Escolar (ROMESC), se encarregaram de fazer o patrulhamento preventivo em toda a área do evento.

O serviço de policiamento preventivo feito pelos GMs, na Praça Padre Cícero, teve início às 16hs e término às 22hs. Durante toda a apresentação das bandas de rock não houve registro de ocorrências, segundo informou os Guardas Municipais.

Os GMs relataram que o Vereador e Músico Lobão, responsável pela organização do concerto de Rock, ao término do evento, fez questão de agradecer pessoalmente a todos os GMs envolvidos na segurança.

Através de nota enviada ao GM NOTÍCIA-AL, o Inspetor Geral da Guarda Municipal, Edson Cavalcante, elogiou os Guardas Municipais pelo trabalho de segurança realizado no evento. “Estão todos de parabéns pelo empenho que tiveram durante os patrulhamentos preventivos nesse Concerto de Rock”. Destacou o Inspetor.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: