22 de maio de 2018

FAKE NEWS CIRCULADA NAS REDES SOCIAIS MOBILIZA LIDERANÇAS DE GUARDAS MUNICIPAIS EM TODO O BRASIL

De acordo com a Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas) teria sido falsa a notícia de que a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) teria apresentado nesta terça-feira 22/05, uma emenda ao Projeto Lei 5488/2016 com o objetivo de tornar as Guardas Municipais subordinadas diretamente as Polícias Militares nos estados.

Através de comunicado divulgado no início da noite nas redes sociais, a Fenaguardas esclareceu que membros da sua diretoria estiveram em Brasília nesta terça-feira onde teriam contatado vários parlamentares e confirmado que tudo não teria passado de notícia falsa, com objetivo de disseminar o caos na grande nação azul marinho.  

O presidente da Fenaguardas, Clóvis Roberto Pereira, esclareceu também que um parlamentar que representa a Polícia Militar, Subtenente Gonzaga, teria entrado com pedido junto a Comissão de Constituição e Justiça numa tentativa de retirar o PL 5488/2016 da pauta de votação, no entanto, todos os membros da Comissão teria negado tal pedido, insatisfeito com o fracasso, o parlamentar teria pedido vista do projeto com o objetivo de protelar a sua votação.

Clóvis Roberto ressaltou que, teria ficado claro que as Guardas Municipais vêm a cada dia se fortalecendo no Congresso Nacional e isso é fruto do trabalho incessante da Fenaguardas, que não irá poupar esforços para garantir o reconhecimento do trabalho policial que os Guardas Municipais já vem prestando há muito tempo com excelência nas milhares de cidades deste Brasil. Concluiu.
GM NOTÍCIA-AL 

Nenhum comentário: