Uma guarnição do Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO) foi acionada na manhã de quinta-feira, 13 de janeiro, para atender uma ocorrência no Centro de Assistência do Social (CRAS), situado no bairro do Prado.
Demonstrando sinais de embriaguez, um motorista de 40 anos teria ameaçado uma Agente Administrativa da Prefeitura quando a mesma chegava para trabalhar no Centro de Assistência do Social (CRAS).
Bastante alterado, o home chegou a pular o muro e reiterar a ameaça dizendo que voltaria no dia seguinte para botar fogo no prédio com a Agente Administrativa e demais funcionários dentro.
Com a chegada dos Guardas Municipais, o acusado não ofereceu resistência, foi submetido a revista pessoal e em seguida encaminhado até o 22º Distrito Policial, no bairro do Trapiche, onde foi autuado por crime de ameaça previsto no artigo 147 do Código Penal.
Os Guardas Municipais do GAAO que prontamente atenderam ao pedido de apoio dos funcionários do Centro de Assistência do Social (CRAS), foram Werberth, Costa, Batinga e Rufino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário