Após ato de protesto realizado na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, em frente a Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), o prefeito de Maceió, JHC, decidiu retomar as negociações com os Sindicatos que integram o Movimento Unificado dos Servidores.
Uma reunião entre representantes da prefeitura e lideranças sindicais aconteceu na tarde de hoje, ocasião na qual houve intenso debate sobre a reposição salarial ficando acordado a realização de um novo encontro para o dia 18 de abril (segunda-feira), com a promessa de que o prefeito JHC apresentará uma proposta de reajuste.
Os Sindicatos, no entanto, anunciaram que mantêm o calendário de luta em prol do reajuste salarial, e definiram a realização de uma nova assembleia unificada para o próximo dia 19 de abril (terça-feira), às 09h00min, na sede do Sinteal, onde será apreciada a proposta de reposição que deverá ser apresentada pela prefeitura.
Na página oficial do Sindguarda-AL, no Instagram, o presidente da entidade, Carlos Antônio (Pisca), escreveu: "Os Guardas Municipais não vão aceitar 0% de reajuste. O ato realizado hoje mostra o quanto a nossa categoria está engajada com a luta. Os Servidores devem ser respeitado", ressaltou o sindicalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário