O deputado federal Guarda Municipal Jones Moura (PSD), sofreu uma tentativa de assalto na Av. Brasil, no Rio de Janeiro, na tarde de domingo, 26 de junho.
Em um vídeo postado na sua página no Facebook o deputado Jones Moura narrou o ocorrido ao tempo em que aproveitou para tranquilizar parentes e amigos.
“Eu sofri uma tentativa de assalto, uma emboscada, não sei direito, foi na Av. Brasil ainda pouco, isso era por volta das 2 horas da tarde, eu fui cercado ali, um carro parou ao meu lado desceram quatro bandidos armados com submetralhadoras, eu identifiquei bem as armas que eles estavam”, narrou Jones Moura.
O deputado federal informou que a tentativa de assalto aconteceu logo após a sua saída de um culto religioso da Assembleia de Deus, após parar em um semáforo, ocasião em que se encontrava na companhia de dois pastores amigos.
“Acessando já a Av. Brasil, na pista do cantinho, na primeira passarela, eu parei o carro e esses bandidos pararam, cercaram o carro, tentaram bater, abrir a porta, eu tive frieza ali na hora, foi Deus, eles tentando abrir, a porta estava travada”, relatou o deputado.
Jones Moura informou que após arrancar com o veículos os marginais ainda teriam tentado o perseguir pela Av. Brasil vindo a desistir logo em seguida. A ocorrência foi registrada na 20ª Segunda Delegacia de Polícia Civil.
Ainda abalado com o ocorrido, Jones Moura tranquilizou parentes e amigos. “Quero dizer aos amigos que nos seguem, que estão preocupados nos mandando mensagens, tá tudo bem. Já estou em casa, tá tudo bem. Quero agradecer a Deus por esse livramento, e agradecer a todos vocês que estão preocupados”, tranquilizou o deputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário