30 de outubro de 2022

Vitória de Lula reacende esperança dos Guardas Municipais avançarem com pautas no âmbito do governo federal

Após passarem todo o governo de Jair Bolsonaro estagnados sem conseguir avançar com pautas importantes no âmbito do governo federal, os Guardas Municipais do país reacendem a esperança com o presidente eleito neste domingo, 30 de outubro de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva.

A partir de janeiro de 2023, o cenário deverá ser de união, articulação política e organização. Tanto entidades quanto lideranças representativas dos Guardas Municipais devem arregaçar as mangas e intensificar a luta visando avançar com pautas no âmbito do Congresso Nacional.

Em discurso após vitória, Lula afirmou que vai governar para todos os brasileiros, inclusive para os que votaram no candidato derrotado. Ressaltou que não existem dois Brasis, que “somos um único país, um único povo, uma grande nação”.

O presidente eleito disse também que “é hora de reunir de novo as famílias, refazer os laços de amizade rompidos pela propagação criminosa do ódio”, e que “a ninguém interessa viver em um país dividido, em permanente estado de guerra". 

Nenhum comentário: