O presidente do Sindguarda-AL, Carlos Antônio (Pisca), informou nesta quinta-feira, 02 de maio, que o Sindicato solicitou uma reunião com o desembargador, Tutmés Airan, para solicitar do mesmo que agende uma audiência de conciliação com a prefeitura para tratar do processo referente aos retroativos Kátia Borne.
O encontro entre o Sindguarda-AL, e o desembargador Tutmés Airan, foi agendado para a próxima terça-feira ( 07/05), às 13hs, no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
O agendamento desse encontro entre o Sindicato e o desembargador foi fruto da iniciativa do GM Carneiro, que através de um parente conseguiu agilizar esse agendamento.
"Companheiros Guardas Municipais de Maceió, o Sindguarda se encontra aqui no Tribunal de Justiça com o companheiro Carneiro, onde viemos agendar uma reunião com o desembargador Tutmés Airan. A audiência ficou agendada para a próxima terça-feira, às 13 horas, onde vamos tratar referente ao processo da Kátia Born. Quero agradecer ao amigo Carneiro pela gentileza de nos acompanhar e sempre tá na luta em busca do pagamento deste processo", informou o presidente do Sindguarda-AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário