O prazo para que houvesse registro de chapas para disputar as eleições do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), terminou nesta sexta-feira, 06 de dezembro.
Duas chapas oficializaram registro junto a comissão eleitoral e deverão participar das eleições para escolha da nova diretoria do Sindicato, pleito que está previsto para acontecer no dia 23 de janeiro de 2025.
O GM de Maceió, Luiz Carlos, que vai disputar o pleito como presidente da Chapa 2, gravou vídeo em frente ao Sindicato, nesta sexta-feira, anunciando o registro da chapa.
"Acabamos de registrar a nossa chapa, a Chapa 2, Força e Honra. Agora começa a batalha, começa a jornada, e eu convido vocês Guardas Municipais a se juntar conosco para fazermos uma mudança, uma mudança significativa nas nossas corporações em toda Alagoas", anunciou Luiz Carlos.
Tanto a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Carlos Antônio (Pisca), quanto a Chapa 2, que tem o GM Luiz Carlos como presidente, ainda não divulgaram a composição das respectivas chapas constando os nomes dos participantes e os cargos ocupados.
A comissão eleitoral, no entanto, após analisar toda a documentação dos membros de ambas as chapas inscritas, deverá publicar a relação nominal dos participantes e declarar aberto o prazo de cinco dias para impugnação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário