1 de setembro de 2013

ATENÇÃO GMs DA PESCARIA! FELIZ DESERTO SE PREPARA PARA FESTIVAL DO MAÇUNIM E GINCANA DE PESCA



O evento vai premiar equipe mais distante, maior peixe, número de peixes, categorias masculina e feminina


As equipes de pesca de todo o Brasil vão se reunir na XX edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso, de 13 a 15 de setembro, no município de Feliz Deserto. O evento vai premiar equipe mais distante, maior peixe, número de peixes, categorias masculina e feminina.

De acordo com a organização do evento, a premiação vai do 1° ao 15° colocado, no lugar mais alto do pódio a equipe vencedora levará um carro zero km. As demais posições serão premiadas com motos, troféus e brindes. São mais de 50 mil reais em prêmios.

De acordo com o secretário de Esportes, Turismo e Eventos, José Horgdys, conhecido como Zé Galego, o município está com o cronograma do evento organizado para o maior evento de pesca do nordeste. “Ainda dá tempo aos que quiserem se inscrever e participar deste grande evento”, disse.

Os interessados devem enviar e-mail para (horgdysgr@ig.com.br) e receberá via e-mail ficha de inscrição para participar mediante pagamento. Informações (82) 3556.1186 e 9316.1547.

Na semana do evento haverá a escolha do garoto e da garota Maçunim.

Animação

A abertura vai acontecer na sexta-feira (13) com show Luan & Forró Estilizado, Samyra Show e Forró 100%, a partir das 22h, no Centro. No sábado (14) à tarde a animação fica por conta da banda Marreta e You Planeta (no trio) e à noite as bandas Hugo & Rodolfo e Cavaleiros do Forró (Centro).

Para o prefeito Maykon Beltrão, o período movimenta a cidade tanto no comércio como no ramo hoteleiro que também contempla as cidades vizinhas. “A cada ano o evento ganha mais adeptos da pesca e a nossa cidade fica conhecida em todo o país, pois temos participantes de vários lugares do Brasil. Teremos mais um evento seguro como nos anos anteriores e muita animação”, disse Maykon.

O encerramento acontece no domingo (15) com a premiação das equipes e show durante o dia no trio com a Affarra e no final da tarde tradicional arrastão puxado por Julinho Porradão até o Centro da cidade, além do tradicional concurso de culinária que premia o melhor prato feito de Maçunim. À noite sobe ao palco Galã e Gabriel Diniz (Centro).
Fonte: Tribuna Hoje
 

Nenhum comentário: