10 de fevereiro de 2015

CONVOCAÇÃO!

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS, INSPETORES E SUBINSPETORES DE MACEIÓ!

No próximo dia 13 de fevereiro de 2015 (sexta-feira), às 9hs, na Praça Deodoro, os Servidores Públicos Municipais de Maceió irão decidir se entrarão em greve por tempo indeterminado, ou seja, irão travar mais uma batalha em defesa das conquistas que foram adquiridas com muita luta ao longo dos anos, e aí na condição de Guarda Municipal, precisamos, mais do que nunca, da participação e do empenho de todos para podermos sair vitoriosos desse processo, e entre as bandeiras que teremos de defender, estão: a manutenção do nosso risco de vida e do plano de cargos; o fortalecimento da nossa Guarda Municipal; a regularização do nosso porte de arma; a realização de concurso público para aumento do efetivo; melhores condições de trabalho; criação de uma carreira única. Estaremos lutando pela sobrevivência e bem-estar das nossas famílias e, sobre tudo, pela eternização dos nossos empregos. Precisamos encarar mais essa batalha indo à luta e as ruas para defendermos aquilo o que já conquistamos e o que ainda temos por conquistar. Nesse contexto, é imperativo que todos os companheiros tenham a consciência de que precisam desapegar de seus afazeres e se engajarem nessa batalha, participando diuturnamente das mobilizações, convencendo aquele companheiro de trabalho que se encontra desmotivado de que é preciso e importante a sua participação nesse processo. Por fim, será indispensável que cada um de nós compareça a todos os atos de mobilização que deverão ser organizados pelas entidades representativas, só assim e com o sentimento do dever cumprido é que iremos vencer mais essa batalha.
GM NOTÍCIA-AL        

2 comentários:

GM Fox disse...

SEXTA-FEIRA 13

JASON PALMEIRA está aterrorizando os Servidores, principalmente os Guardas Municipais. Já esta na hora dos GMs enfrentá-lo mesmo que ela venha com seu facão querendo cortar as gratificações dos Guardas Municipais, não podemos nos intimidar com esse Prefeito que usa máscara de Hóquei para aterrorizar os servidores.

GM Fox disse...

É imperativo que todos os companheiros tenham a consciência de que precisam desapegar de seus afazeres e se engajarem nessa batalha, participando diuturnamente das mobilizações, convencendo aquele companheiro de trabalho que se encontra desmotivado de que é preciso e importante a sua participação nesse processo. Estejam eles no outro Emprego, Bico, no Posto Golinha, Embaixo do Birô dos Secretários e Diretores ou em Grupamentos se achando intocáveis.