3 de outubro de 2016

GM ALDO OMENA DIVULGA NOTA AGRADECENDO PELOS VOTOS RECEBIDOS


NOTA DE AGRADECIMENTO

Consciente de todas as dificuldades que uma campanha eleitoral sem a devida estrutura pode proporciona, aproveito esse precioso espaço para agradecer a todos os Guardas Municipais que de coração depositaram em mim a sua confiança permitindo que eu viesse a obter 614 votos nas eleições desse domingo.

Sei que os votos não foram suficientes para que eu tivesse êxito e pudesse representar os companheiros Guardas Municipais na Câmara, toda via, agradeço por cada gesto ou demonstração de apoio e corinho que recebi durante a campanha.

Agradeço ainda aqueles companheiros que estiveram mais próximo de mim contribuindo diuturnamente para alavancar a minha imagem e o meu nome durante a campanha.

Fiz uma campanha sem falsas promessas, de forma limpa e dentro das minhas possibilidades, apresentando propostas necessárias para melhorar a nossa qualidade de vida e as condições de trabalho.

Continuarei de cabeça erguida, tendo plena convicção de que o trabalho representativo em prol da categoria deve continuar, porque desde que nasci minha missão é a mesma: fazer o bem!

UM MUITO OBRIGADO!

GM ALDO OMENA

Nenhum comentário: