29 de agosto de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DA ROMU MACEIÓ APOIAM “PROJETO ABRACADABRA NATAL”

Guardas Municipais que integram o 4º GO da Ronda Ostensiva Municipal de Maceió (ROMU) – Ocrécio, Emídio, Weliton e Salviano - se reuniram em apoio a um projeto solidário destinado a levar alegria a crianças.

O “Projeto Abracadabra Natal” é coordenado por Emilly Joyce, filha do GM Emídio Luiz de Souza Neto. Na última quinta-feira (24/08), os GMs ajudaram a promover o aniversário de crianças do Lar Batista do Tabuleiro do Martins. As crianças têm carência afetiva e a nossa presença é mais essencial que qualquer brinquedo. Ressaltou o GM Emídio.

Emilly Joyce, coordenadora do projeto, disse ao GM NOTÍCIA-AL ter sido uma imensa alegria e satisfação poder realizar o aniversário de crianças do Lar Batista. Ações como essas tornam a vida dessas crianças mais felizes, porque não só trazem alegria para elas, mas agregam valores que podem ser levados para a fase adulta. Ressaltou Emilly.

A coordenadora do “Projeto Abracadabra Natal” explicou que a realização desse trabalho solidário conta com o apoio de familiares e amigos voluntários, e que o projeto está aberto a receber novos colaboradores, que poderão conhecer melhor esse trabalho visitando as páginas na Internet. Instagram: @projeto_abracadabra – Facebook: Abracadabra Abracadabra, ou ligar para o celular: (82) 98862-9666.

GM NOTÍCIA-AL         

Nenhum comentário: